segunda-feira, 19 de abril de 2010

A DIVINA UMBANDA




Escrever sobre a umbanda é maravilhoso, é importante e estuda-la é indispensavel.Quantos médiuns, nescecitados do apredizado teórico, já não se depararam com a escassez de informações ou de material de estudo?
É natural que todos os mediuns tenha o desejo de aprender sobre o que gostamos e o que praticamos.
O aprendizado prático obtemos no dia-a-dia, e na Umbanda,cada atendimento a pessoas traz a oportunidades de apredizado com os guiasespirituais.
Com o tenpo, um médium ativo e dedicado consegue acunular um valioso conhecimento prático.Isso o torna apto a levar adiante sua missão caritativa,mas chega um momento em que ele o mediun quer saber mais que a prática: entendero sentido que os move eo porque de tudo o que ele faz no seu trabalho espiritual.Isso se chama evolução!
O ser humano depois de ter o conhecimento pratico quer ter o conhecimento dos fundamentos do que faz para, assim, conhecendo-os, solidificar um estado de espíritomais elevado.
A evolução acontece com a prática e se consolida-se com o conhecimento teorico que a justifique, intelectualizando-se e dando-lhe uma importância que, por si só, ela mão possui.
Que a luz de nosso Pai Oxalá lhes Abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário